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o que aconteceu em itapecerica da serra hoje,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..A colonização inicial se concentrou ao longo do rio Connecticut, no que hoje é o oeste do Líbano, e na região do Lago Mascoma, perto de Enfield. Em meados do século XIX, desenvolveu-se um distrito de moinhos nas quedas do rio Mascoma. As indústrias incluíam, em vários momentos, fábricas de móveis, um curtume, várias oficinas mecânicas, uma fábrica de tecidos de lã e uma fábrica de roupas. Em meados do século XIX, este distrito atraiu muitos trabalhadores franco-canadianos da província canadense de Quebec. Isso se tornou o centro da cidade, embora o oeste do Líbano tenha se tornado um centro ferroviário com uma identidade separada depois que as linhas entraram em Boston. Este centro ferroviário ficaria conhecido como "Westboro" depois que dois trens colidiram quando o Líbano Ocidental foi confundido com o Líbano.,Dentro do gigante existe uma série de câmaras e cavernas em três níveis. No piso térreo do colosso existe uma caverna contendo uma fonte octogonal dedicada à deusa grega Tétis. O pintor italiano Jacopo Ligozzi adornou a Gruta de Tétis com afrescos de aldeias da costa mediterrânea da Toscana em 1586. Em outras câmaras se viam cenas de mineração baseadas no livro ''De re Metallica'' do mineralogista Geórgio Agrícola. No andar superior do gigante há uma câmara grande o suficiente para uma pequena orquestra e na cabeça uma pequena câmara contém uma lareira de onde a fumaça escapava pelas narinas. A câmara na cabeça tinha fendas nas orelhas e nos olhos. Francesco gostava de pescar sentado na câmara principal, jogando a linha de pesca por uma das fendas dos olhos. À noite, a câmara era iluminada com tochas, após as quais os olhos pareciam brilhar no escuro. Inicialmente, a parte de trás do Colosso foi protegida por uma estrutura semelhante a uma caverna, como visto em uma gravura de Stefano della Bella. Como Giambologna era um admirador do escultor italiano Michaelangelo, a estrutura semelhante a uma caverna também foi comparada com o estilo ''non-finito'' de Michelangelo. Em cima dela, havia um terraço. A estrutura semelhante a uma caverna foi demolida por volta de 1690 pelo escultor Giovan Battista Foggini, que também construiu uma estátua de um dragão para adornar as costas do colosso. O dragão foi descrito como uma fonte, mas supõe-se que a barriga do dragão foi transformada em uma lareira, enquanto o pescoço e a cabeça do dragão tinham a função de sua chaminé. Em 1876, o escultor italiano Rinaldo Barbetti renovou a estátua gigante..
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